sábado, 17 de março de 2012

EXPLORANDO A SÉRIE - SMASH



E A ESTRELA NASCE PARA BRILHAR...

Olá pessoal, no post de hoje eu venho falar sobre a série Smash, a série na qual a NBC aposta suas fichas e deposita grande esperança a fim de sair da quarta e última colocação entre as principais redes de TV nos Estados Unidos.

Smash é produzida por ninguém mais ninguém menos que Steven Spielberg, essa série explora o universo do fantástico e explosivo teatro da Broadway e a criação de um musical sobre a vida de Marilyn Monroe.
Parece estranho esse projeto ser produzido por Spielberg, mas foi o diretor de A Cor Púrpura que sugeriu explorar esse ambiente teatral.
A série tem como grande objetivo acompanhar a concepção de um musical, a ação se concentra a primeiro momento na escolha da protagonista, dividida entre a novata Karen Cartwright e a corista Ivy Lynn.
Para aqueles que imaginam que vai ocorrer uma grande disputa para a seleção, estão enganados, isso não será o grande conflito da primeira temporada e já no segundo episódio, o público sabe quem é a escolhida.

Explorem um pouco mais...



A série conta com atores renomados no elenco, como Angélica Houston, Debra Messing e Jack Devemport.
Smash entra no filão de produções como Glee, que se tornou uma fórmula de sucesso, só que com uma diferença é feita para adultos.




No Brasil, o programa estreia no Universal Chanel a partir do dia 28 de Março, às 23 horas...eu não vou perder e vocês?

8 comentários:

  1. Olá,
    nunca ouvi falar dessa série, mas acho que não me interessaria muito por ela (:
    Eu adoro musicais, mas não me chamou a tenção.

    Marina Barcelos
    Contato: marinahbarcelos@hotmail.com
    Blog: marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marinah,realmente muitas pessoas ainda desconhecem a série,eu estou depositando minha confiança nela e vamos ver no que vai dar.Obrigado pelo comentário e um forte abraço!

      Excluir
  2. Eu quero assistir essa série!
    Não é muito o meu estilo, mas parece ser muito boa!

    Obrigada por seguir o Sook!
    Adorei o seu blog e estou seguindo também!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Blake,também adorei conhecer o seu blog,muito obrigado pelo comentário e um forte abraço!

      Excluir
  3. Olá, explorador! rs!
    Eu tenho ouvido falar dessa série, mas ainda não vi!
    Muito legal o seu blog! Vou seguir, beleza?
    Assim como você - apesar de estudar outra coisa - sou um explorador desse universo cultural, me perco nele se não me policiar!
    Um abraço!
    http://letrasnodiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre,fico satisfeito que tenha gostado do meu blog,obrigado pelo comentário e um forte abraço!

      Excluir
  4. ai eu quero muito ver ese filme *o*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David,na verdade trata-se de uma nova série e não um filme,apesar de eles já estarem com interesse em criar um.Obrigado pelo comentário.

      Excluir