sábado, 2 de junho de 2012

FRASES DE FILMES

Olá pessoal, estou meio sumido né?...É eu sei, mas aqui estou eu com um post novo e que vai estar sempre presente aqui no blog...FRASES DE FILMES...confiram.









Sempre que assistimos um filme nos deparamos com frases variadas, algumas nos causam risos outras tristeza e algumas são tão tocantes que nos causam questionamentos e nos fazem refletir. Essa é a proposta dessa nova coluna aqui do blog...espero que tenham gostado do primeiro FRASES DE FILMES


6 comentários:

  1. Muito foda este post, realmente tem uns filmes que tem frases bem legais, e achei essas muito boas e bem selecionadas. Gostei de todas, especialmente do filme do Marley e eu.

    Abraços
    Caique F.
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caíque,fico satisfeito que tenha gostado do post...obrigado por comentar.Abraço!

      Excluir
  2. Oi Bruno!
    Sempre que assisto filmes tanto gravar essas frases legais, mas minha memória é péssimo, então só lembro delas quando alguém coloca na internet. kkkkkkk
    Amei o post!

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Eu sempre anoto as frases mais marcantes dos filmes,e séries que gosto de ver, assim consigo montar esse post.Muito obrigado por comentar e um abraço!!!

      Excluir
  3. Sempre gosto muito destes posts, Bruno. Sabe qual eu acrescentaria? A frase do Will Smith no novo MIB:

    "Só porque um negro dirige um carro de luxo, não significa que seja roubado... Eu roubei esse, mas não porque sou negro!!!"

    Abraços

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm sou péssimo para guardar frases de filmes, por isso posts assim são sempre bem vindos.
    Essa frase de Marley e Eu que por acaso é a frase com que termina o filme é antológica. Adoro esse filme *-*
    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir