domingo, 27 de maio de 2012

CINE PREVIEW

E aí meus amigos leitores, tudo bem com vocês?...Espero que sim, hoje para os cinéfilos de plantão eu trago um preview de dois filmes que estão sendo aguardados ansiosamente por várias pessoas, muitos podem até não gostar do estilo, mas uma coisa é certa vale a pena Explorar...

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA


Pois é pessoal foi divulgado um preview do filme O Espetacular Homem-Aranha com várias cenas inéditas. Este será o primeiro filme com Andrew Garfield interpretando o herói aracnídeo. A franquia que tinha Tobey Maguire como protagonista foi deixada para trás, e a história de Peter Parker será reiniciada no longa-metragem dirigido por Mark Webb ((500) Dias com Ela).

O filme tem ainda no elenco Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, Martin Sheen e Sally Field. De acordo com a sinopse oficial, "O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker, um estudante colegial que foi abandonado pelos pais quando criança, sendo deixado aos cuidados de seu tio Ben (Sheen) e de sua tia May (Field). Como a maioria dos adolescentes, Peter está tentando descobrir como se tornou a pessoa que é hoje. Ele também está se envolvendo com sua primeira paixão de colegial, Gwen Stacy (Stone) e, juntos, eles compartilham amor, compromissos e segredos. À medida que Peter descobre um misterioso caso relacionado a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento dele – o que o leva diretamente à empresa Oscorp e ao laboratório do doutor Curt Connors (Ifans), parceiro antigo de seu pai. Como Homem-Aranha, ele entra em conflito com o alter ego de Connors, o Lagarto. Peter irá tomar decisões que mudarão sua vida e usar seus poderes para moldar seu destino de se tornar um herói".


007 - OPERAÇÃO SKYFALL


E os fãs de filmes de ação podem ficar felizes, foi divulgado o primeiro trailer de 007 - Operação Skyfall, 23º filme do agente secreto mais famoso do cinema, James Bond. O filme conta com Daniel Craig na pele do agente secreto e o elenco ainda traz Javier Bardem, Ralph Fiennes, Judi Dench, além de duas belíssimas  Bond girls Naomie Harris, Bérénice Marlohe e Tonia Sotiropoulou.

Na trama, a lealdade de Bond para com M (Dench) é testada. Histórias do passado dela ressurgem e o MI6 corre perigo. O trailer acima não entrega muito a respeito da trama além do que já tinha sido revelado. Mostra apenas Craig sendo interrogado e se recusando a se falar sobre a operação Skyfall.



AGORA NOS RESTA AGUARDAR...A VOCÊS LEITORES EU DEIXO MEU ABRAÇO E ATÉ O PRÓXIMO POST.

5 comentários:

  1. Eu não aguento mais esperar pra ver o Espetacular Homem-Aranha, embora os filmes com o Tobey Maguire estejam na minha lista de filmes preferidos eu acho que esse reboot vai ser tudo de bom, eles contrataram atores muitos bons e seguiram à risca a história dos quadrinhos.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi,
    esse filme com certeza foi ver em Imax 3d! mal posso esperar!
    adoroooo o homem aranha. gosto muito de filmes baseados em HQ

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, Bruno! São filmes que prometem, mas estou com receio do filme do homem aranha. Tem nome mais frufru que esse? Enfim, resta esperar...

    Abraços

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Não tenho interesse em assistir nenhum. Prefiro o Tobey.
    E "007" eu não gosto.
    Enfim, estou muito ansioso para assistir "Branca de Neve e o Caçador".
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Tudo bom?
    Com certeza serão dois filmes que vou assistir... Apesar que não estou colocando muita empolgação no Espetacular Homem Aranha.. Mas... Vamos aguardar...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir