quinta-feira, 19 de julho de 2012

FIQUE LIGADO #5


E aí pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de Ficar Ligado nas notícias que estão circulando por aí...vamos explorar!!!

JOHNNY DEPP É CONFIRMADO NO NOVO FILME DE WES ANDERSON


Em cartaz com Sombras da Noite e trabalhando para estrear com O Cavaleiro Solitário no ano que vem, Johnny Depp foi confirmado em mais uma produção. The Grand Budapest Hotel, ainda sem tradução, é o novo projeto do diretor Wes Anderson.
Segundo o site The Hollywood Reporter, Anderson já está com o roteiro pronto, e conta com a ajuda da produtora Indian Paintbrush para financiar o projeto. Esta deve ser a primeira vez que o diretor filmará na Europa e, segundo informou em entrevista recente ao site Slash Film, não se trata de um filme infantil, ao contrário de seus últimos trabalhos.

MAN OF STEEL GANHA PÔSTER NA COMIC-CON


A equipe que trabalha no filme Man of Steel divulgou o primeiro pôster da produção. O pôster, feito especialmente para o evento que reúne fãs de quadrinhos, mostra o protagonista Henry Cavill. O longa conta ainda com Amy Adams no papel da jornalista Lois Lane e Laurence Fishburne como o editor Perry White. Os pais adotivos de Clark Kent serão encarnados por Diane Lane e Kevin Costner.

DANIEL RADCLIFFE ESTRELARÁ FILME DE TERROR


O filme tem base no livro best-seller O Pacto (Horns, em inglês), de Joe Hill, filho de Stephen King O roteiro ficou nas mãos de Keith Bunin.
Radcliffe interpretará Ig Perrish, o principal suspeito em um crime chocante, em que a namorada dele foi estuprada e morta. Em uma certa manhã, acordando de ressaca, ele descobre chifres crescendo na própria cabeça, sendo que estes têm o poder de fazer pessoas admitirem segredos e se entregarem a impulsos.

NEIL GAIMAN ANUNCIA RETORNO DA HQ SANDMAN


O que era rumor rapidamente foi confirmado por Neil Gaiman, que está preparando o retorno da HQ Sandman. A nova história será uma prequel e deve ser publicada em 2013, ano em que a primeira edição completa 25 anos.
A última HQ da série foi publicada em março de 1996 pela editora DC Comics, a mesma que irá distribuir a próxima edição que, segundo Gaiman, ainda não tem nome. O responsável por desenhar a aguardada graphic novel será J.H. Williams III, que já esboçou uma primeira imagem do projeto.

GOSTOU DO POST?
ENTÃO...









6 comentários:

  1. O Retorno de Sandman é uma das melhores notícias da história! Adorei!

    Abraços

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      O Retorno de Sandman é realmente uma ótima notícia mesmo...obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  2. Olá, adorei as novidades!Principalmente por que tem muitos filmes com o Johnny Depp QUE EU CURTO!Adoro os seus personagens "estranhos" e fora do comum haha ,também estou louca para assistir o filme que vai ser baseado no livro "O pacto".Pretendo ler esse livro antes que o filme seja lançado,o livro parece ótimo!

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. BRUNO!
    QUE ÓTIMAS NOVIDADES.

    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    "AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bruno suas novidades me agradaram muito, desde o novo filme que Depp vai filmar até o que Daniel"Harry Potter" tb vai interpretar.
    Adro novidades cinematográficas, pois depois dos livros sou maluca por cinema.
    Parabéns pelo tempo que nos cede postando tanta coisa legal. \o
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã do Super-Homem mas eu estou com um bom pressentimento sobre esse filme, todos os filmes do Zack Snider são belíssimos visualmente, só falta saber se o roteiro vai ser bom. Que bom que o Daniel está fazendo muitos filmes, talvez assim ele consiga se livrar da imagem do Harry (mas pessoalmente eu acho isso impossível).
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir