sábado, 11 de agosto de 2012

NOVIDADES NO BLOG

Oi pessoal, sumi nesses últimos dias né?
Sumi, mas estou de volta trazendo novidades pra vocês. Fiquei pensando um pouco a respeito do blog e resolvi fazer algumas mudanças, criar colunas novas, falar de outros temas, ou seja diversificar um pouco mais esse espaço que criei pra vocês leitores.
Em breve mais precisamente no mês de Outubro o blog completa 1 ano de existência, iria deixar para fazer essas modificações após a data mas vou me adiantar e começar a por em prática as minhas ideias.
Muitas coisas continuam como estão, algumas colunas serão extintas dando espaço para outras. Confiram agora as antigas e novas colunas do blog...

FALANDO DE CINEMA: Essa coluna entra substituindo o extinto Cine Nostalgia.Vou abordar tudo relacionado ao mundo da sétima arte, dar dicas de filmes assistidos e comentar futuros lançamentos.

É SHOW: Nessa coluna eu vou falar sobre shows musicais, vou apresentar novos artistas,e falar de tudo aquilo que ajuda a compor um bom espetáculo.

EXPLORANDO A ESTANTE: Eu adoro conhecer estantes alheias e por esse motivo através dessa coluna eu vou divulgar a estante dos meus leitores e daqueles que quiserem expor seus tesouros. Vale tudo, livros, filmes, e afins.

CORREIO CORUJA: O correio coruja entra no lugar da coluna Novidades na Estante. Nessa coluna serão mostradas as novas aquisições que entram para a minha estante.

FIQUE LIGADO: A proposta dessa coluna é deixar os leitores antenados sobre tudo o que rola no cenário cultural.

CINE TERROR: Essa coluna é dedicada a falar sobre os filmes e assuntos ligados ao gênero terror.

EXPLORANDO O PERSONAGEM: Essa coluna já existe no blog e está adormecida, sendo assim ela volta a fazer parte do blog.

A FORMA DE ESCREVER: Um espaço dedicado a falar dos escritores e a forma com que eles escrevem.

EXPLORE A MÚSICA: Nessa coluna eu sempre apresento uma canção e um artista para que sejam explorados pelos leitores.

EXPLORANDO A SÉRIE: Um espaço para falar das séries e minisséries de TV, a novidade maior é que produções nacionais serão inclusas.

NOVIDADES DAS EDITORAS: Espaço dedicado as editoras parceiras.

ENTREVISTA - O ESCRITOR EM XEQUE: Nessa coluna eu vou entrevistar autores e apresentar o trabalho deles aos leitores.

Fora isso teremos resenhas fresquinhas, algumas curiosidades que possam surgir, assim como também outras colunas. Espero que tenham gostado das Novidades, eu as criei pensando na melhoria do blog e claro sempre em vocês leitores.

UM FORTE ABRAÇO
E...









Um comentário:

  1. Gostei das novidades e das colunas, sinal de que você se importa com o blog e sempre está procurando inovar, acho legal isso... O tempo também passa muito rápido né, logo logo outubro chega.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir