segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MEME: É O FIM DO MUNDO


O FIM DO MUNDO CHEGOU E VOCÊ PODE LEVAR APENAS 10 LIVROS E NADA MAIS.QUAIS VOCÊ LEVARIA?

Oi pessoal!
Eu estou com vários memes acumulados pra responder, irei responder todos na medida do possível e hoje começo com um que ganhei da Tau do blog From The Desk.

Visitem o blog dela...http://fromthe-desk.blogspot.com.br/

A pergunta do meme não é nenhum pouco fácil de ser respondida, acho que escolher apenas 10 livros é bem complicado,e vou escolher um pouco mais mas vamos lá...

1- CREPÚSCULO DA ARROGÂNCIA - SÉRGIO FARACO


2- AMOR SEM IGUAL - DANIELLE STEEL


3- AS CRÔNICAS DE NÁRNIA - C.S.LEWIS


4- ENTREVISTA COM O VAMPIRO - ANNE RICE


5- DE AMOR E DE SOMBRA - ISABEL ALLENDE


6- ANJO MAU - TAYLOR CALDWELL


7- AS ESGANADAS - JÔ SOARES


8- O ILUMINADO - STEPHEN KING


9- PORQUE EU AMEI - ROQUE NETO


10- SAGA COMPLETA HARRY POTTER - J.K.ROWLING


Eu sei, com a minha décima escolha eu ultrapasso os dez livros, mas não me importo em carregar peso e os levaria com muito prazer, só os que leram a saga de Harry Potter podem entender o que estou falando e com certeza vão me compreender.

EU IRIA PASSAR O MEME PARA 10 BLOGS MAS PREFIRO DEIXAR LIVRE PARA AQUELES QUE QUISEREM RESPONDER.

GOSTARAM DO POST?
ENTÃO...DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS











11 comentários:

  1. Eu adorei as crônicas de narnia!
    Achei muito atentico, me identifiquei!
    Mas tbm adoro Hary kkk

    MauMau
    Sonhos e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maurício!
      Difícil não gostar de As Crônicas de Nárnia e Harry Potter né?

      Excluir
  2. Este meme é complicado, como assim escolher só dez livros pra levar? É muito pouco para quem gosta de ler né.

    Não conhecia algumas das suas escolhas, fo procurar saber mais sobre eles.

    Abraços.
    http://www.pontolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luciano,escolher 10 livros é uma tarefa complicada e impossível.

      Excluir
  3. Amei o post, e os livros, rsrs. Bom se o fim do mundo chegasse eu levaria todos e mais um pouco... Difícil escolher. ops Impossível.

    Bjss

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizandra!
      Que bom que gostou do post...e concordo com você,é difícil escolher.

      Excluir
  4. Parabéns pelas escolhas. Eu amo Danielle Steel! Sou grande fã das Cronicas de Narnia e Harry Potter.. bem, não precisa dizer muito, não é mesmo? kkk

    Beijos,
    @HLavelle
    http://fromthe-desk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tau!
      Legal descobrir que temos gostos parecidos né?
      Abraço e obrigado por me indicar o meme.

      Excluir
  5. Achei demais o meme! Também adorei suas escolhas, apesar de não ter lido nem metade dos livros que você citou! Realmente Harry Potter vale a pena o esforço *-------*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk passou hein? Mas eu também levaria duas sagas, fora os livros individuais.
    Ah, que eu saiba esse livro As Crônicas de Nárnia, são 7 livros compilados em um pra facilitar a venda rsrs ou seja, passou faz tempo! De qqr forma, valeu, gostei muito das suas escolhas!
    Beijoks!

    Idelmária Ferreira
    http://idelmaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meme muito criativo e difícil de responder por sinal! haha
    Acho que não conseguiria escolher apenas dez!hehe
    Jhonatas Nilson
    omelhorparaseler.blogspot.com

    ResponderExcluir