domingo, 12 de fevereiro de 2012

UM MINUTO DE SILÊNCIO A WHITNEY HOUSTON


É com grande tristeza e dor no peito, que infelizmente eu venho fazer um post anunciando a morte da Diva Pop Whitney Houston. Eu sou e sempre serei fã dessa cantora, sua perda é lamentável no cenário musical.


A cantora pop Whitney Houston, 48 anos, foi encontrada morta neste sábado num quarto do Beverly Hills Hotel, segundo a polícia local, que não deu detalhes a respeito do caso. A cantora foi declarada morta às 15h55 (horária local, 22h55 de Brasília), apesar dos esforços para reanimá-la. O tenente da Polícia de Beverly Hills Mark Rosen assegurou à imprensa que "não havia sinais evidentes de intenção criminosa" e que a causa de sua morte está sendo investigada.
Whitney, que se preparava para reaparecer no cinema em uma nova versão de Sparkle, seu primeiro papel cinematográfico desde Um Anjo em Minha Vida, de 1996, morreu na véspera da 54ª entrega anual dos prêmios Grammy.

A Academia da Gravação dos Estados Unidos, entidade responsável pelo Grammy, anunciou neste domingo (12) que fará uma homenagem especial a Whitney Houston na 54ª edição do prêmio.
A cantora Jennifer Hudson foi convocada para prestar a homenagem na cerimônia, que será realizada em Los Angeles (EUA), neste domingo (12).

UM POUCO DA SUA BELA VOZ EM...I LOOK TO YOU


VAI COM DEUS WHITNEY HOUSTON
VOCÊ FARÁ FALTA.


VOCÊ SEMPRE VAI BRILHAR


8 comentários:

  1. Oi Bruno, conheci seu blog através do R&R da Vivi, então vim aqui fazer uma visitinha procê.
    Gostei do seu espaço, super bacana e estou seguindo com toda a certeza querido.
    Eu recebi a notícia da morte da Whitney logo cedo, pela net, fiquei bem chocada, pq ela era muito nova e praticamente não tinha motivo aparete pra ir embora assim, sem mais ne menos. Fiquei pensativa e um pouco sentida, pq adorava suas canções e sua voz linda, que com certeza farão muita falta no mundo musical.
    Beijinhos e parabéns pelo post, pois a Whitney merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gilciany!
      Fico feliz que tenha gostado do meu blog,seja muito bem vinda ao Explorador Cultural.
      Um Abraço!

      Excluir
  2. Realmente, excelentissima cantora. Perdas assim são um trauma no ramo da música.


    http://lendolivrosloucamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa!
      Concordo com você, perdas como essa são um verdadeiro choque no cenário musical...até agora não quero acreditar que tenha acontecido.
      Um abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  3. Belo post de homenagem Bruninho, Whitney foi um ícone realmente, deixará belas canções, mas que não cantadas com sua magnífica voz serão apenas canções.
    Fui mega fan dele no filme Guarda-Costas *.*

    Beijinhos querido.

    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/02/caixa-de-correio-4.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi!
      Quando fiz o post foi realmente para homenagear o seu talento como cantora e atriz que foi...ela fará falta.Também sou mega fã do filme O Guarda-Costas.
      Um Abraço!

      Excluir
  4. Nossa, foi uma grande perda mesmo. É uma pena que pessoas tão inteligentes e talentosas se tornem tão auto destrutivas. Fica o luto.

    Abraços

    Luciana Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!
      É como você mesmo disse...uma pena.Fica o luto e a tão já recente saudade.
      Um Abraço!

      Excluir