domingo, 18 de março de 2012

AS NOVAS FACES DOS HERÓIS E VILÕES

HERÓIS E VILÕES

Eles possuem poderes bem especiais, e podem usá-los para fazer o bem e o mal, alguns optam por estar ao lado da lei, outros não, descubra agora um pouco da nova safra de atores que vão dar vida a esses personagens muitas vezes amados e outras odiados.

GAVIÃO ARQUEIRO - JEREMY RENNER


O ator Jeremy Renner está em franca ascensão, recentemente participou ao lado de Tom Cruise do filme Protocolo Fantasma.No filme Os Vingadores promete roubar a cena como o Gavião Arqueiro.
O ator que já foi indicado ao Oscar pelo filme Guerra ao Terror possui um olhar intrigante e enigmático, sendo capaz de interpretar tanto heróis como vilões.

SUPERMAN - HENRY CAVILL


Henry Cavill é um ator inglês e foi escolhido pelo diretor Zach Snyder para dar vida ao personagem Superman.
O ator já havia feito testes anteriormente para viver o papel só que perdeu o título para Brandon Routh, aliás não foi apenas esse personagem que ele deixou escapar pelas mãos, ele perdeu o papel de James Bond para Daniel Craig e Batman para Christian Bale.

BANE - TOM HARDY


Tom Hardy também é um outro ator inglês e que está em destaque em Hollywood. No filme O Cavaleiro das Trevas Ressurge? ele está com um visual careca para dar vida ao personagem Bane, inimigo de Batman.

ARES - EDGAR RAMÍREZ


Edgar Ramírez é um ator venezuelano, e vai dar vida ao ardiloso Ares no filme Furia de Titãs 2.

JOHN CARTER - TAYLOR KITSCH


Taylor Kitsch é um ator canadense, muitos produtores e diretores estão apostando alto em sua carreira como herói de ação.
Vamos ver agora como ele se saí na superprodução assinada por Andrew Stanton como John Carter.

LOKI - TOM HIDDLESTON


Tom Hiddleston também é outro ator inglês, e vai dar vida ao personagem Loki no filme Os Vingadores, dizem que no set de filmagens ele vem causando grande frisson e roubando as cenas devido ao seu carisma.

HOMEM-ARANHA - ANDREW GARFIELD


O ator Andrew Garfield vai ter que desempenhar muito bem o seu papel para dar vida ao famoso aracnídeo.
Ele que já participou dos filmes Não Me Abandone Jamais e Rede Social, já provou ter carga dramática suficiente, basta agora surpreender como o Espetacular Homem-Aranha.


QUEM SERÁ QUE VAI SE DAR MELHOR...OS HERÓIS OU OS VILÕES?

6 comentários:

  1. Sei q realmente esse ano ta com uma safra muuito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Léo,a nova safra de atores para esse ano promete arrasar.Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Eu aposto no arqueiro! Esse ator é muito bom! Sou contra um novo filme do homem aranha, mas enfim.... Belo post, estou aguardando ansiosamente o novo do batman tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre,eu também não aprovo muito a idéia de um novo filme do homem aranha,resta aguardar.Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  3. Achei meio nada a ver refazerem (começar do zero) "Homem Aranha", mas pelo menos espero que seja melhor que os já produzidos. O que mais me indignou nos primeiros foi a atriz que fez a Mary Jane! Gente, a Mary Jane é linda e eu acho a atriz que a interpretou tão feia. ;s

    Tô doida para ver John Carter. Parece ser ótimo!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís,também quero muito ver John Carter.Obrigado pelo comentário e um forte abraço!

      Excluir