quarta-feira, 18 de abril de 2012

O DIÁRIO SERIAL - INICIA-SE A CAÇADA AO SERIAL KILLER

Olá meus queridos leitores, hoje eu vim falar sobre um super lançamento da EDITORA DRACAENA.
Trata-se do livro O Diário Serial do autor Igor Castro.

EXPLOREM SÓ...




Verão no litoral catarinense. Uma época de sol, calor e muitas festas.
Mas esta rotina paradisíaca mudará quando uma série de assassinatos assombrar a cidade, em uma série de eventos nunca antes presenciados.
Um serial killer está solto, escrevendo em seu diário seus mais profundos e aterrorizantes sentimentos, descrevendo como se sente quando mata e como pretende continuar com seu plano. E a única esperança da cidade é uma dupla de jovens policiais, que caçarão o assassino nos mais diversos cantos da Ilha da Magia.
Um thriller bombástico do início ao fim, que colocará o primeiro serial killer em terras florianopolitanas.

BOOK TRAILER...



Como vocês podem ver a Editora Dracaena arrasou mais uma vez, temos um livro bem interessante pra ler e colocar na estante com muito orgulho.

EU ESTOU LOUCO PRA LER E COMEÇAR A CAÇADA AO SERIAL, E VOCÊS?

Para ter esse livro na sua estante é bem fácil pois ele já está em fase de pré-venda nos seguintes sites:

LIVRARIA DA TRAVESSA - www.travessa.com.br
EDITORA DRACAENA - www.dracaena.com.br

COMECE A CAÇADA AO SERIAL KILLER.

4 comentários:

  1. Nossa..bem interessante heim! Adorooo esse gênero..

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata e Andrea,eu também achei muito interessante e gosto bastante desse gênero também.
      Obrigado pelo comentário e um grande abraço!

      Excluir
  2. Deve ser um livro e tanto. Amo livros de ação, principalmente desse jeito, acho que vou me divertir muito lendo. Curti a sua fan page no facebook (:

    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  3. A EDITORA DRACAENA ESTÁ À PROCURA DE NOVOS AUTORES.

    ResponderExcluir