quinta-feira, 14 de junho de 2012

CINE PIPOCA - Branca de Neve e o Caçador


Olá meus queridos amigos leitores, hoje tem Cine Pipoca aqui no blog e o filme é Branca de Neve e o Caçador.
Explorem...


Título Original: Snow White and the Huntsman
Gênero: Aventura
Duração: 125 minutos
Site Oficial: www.brancadeneveeocacador.com.br

VÍDEO:


MEUS COMENTÁRIOS:

Espelho, espelho meu?
Taí uma pergunta tão antiga que foi capaz de ser transformada em um filme pra lá de sombrio nas mãos do diretor Rupert Sanders.
Nesta nova versão do conto de fadas, a tirânica rainha Ravenna (Charlize Theron) descobre que sua enteada, Branca de Neve (Kristen Stewart), está destinada a herdar seu trono e também sua eterna beleza, e decide matá-la.
Branca de Neve depois de muitos anos enclausurada acaba fugindo para a Floresta Negra e a rainha despacha Eric, o caçador (Chris Hemsworth), em seu encalço.
Confesso a todos vocês que eu esperava um pouco mais desse filme, eu gostaria que ele tivesse sido um pouco mais sombrio do que relativamente foi.
Por ser um estreante Rupert Sanders até que mandou bem em muitos quesitos, o seu longa de estreia é uma produção cheia de efeitos impressionantes, como animais se transformando em milhares de borboletas ou um monte de corvos tornando-se um vestido.
A escolha da protagonista (Kristen Stewart) ao meu ver foi o que estragou o filme, ela é uma atriz bem fraquinha e sem carisma nenhum, até parece que ela pulou da saga Crepúsculo para dar um oi aos 8 anões, sim são 8 e não 7 como sempre ouvimos.
Por outro lado temos o brilhante trabalho da rainha Ravenna (Charlize Theron), essa sim foi a grande responsável por todo o clímax do filme, sua atuação foi gloriosa e de grande destaque, ela aceitou um desafio e o cumpriu obtendo êxito.
Além do brilhantismo de Charlize Theron, existem outros pontos positivos no filme, como os efeitos visuais e sonoros, a fotografia e os fabulosos figurinos criados por Collen Atwood.
Em suma posso dizer que o filme consegue impressionar, pois não caiu na armadilha de transformar a heroína apenas numa guerreira de espada na mão, como se fosse um homem.Branca de Neve tem lá sua feminilidade e o caçador um certo carisma.





GOSTOU DO POST?
ENTÃO COMENTE AQUI!!!













5 comentários:

  1. ameia dica de filme, eu quero muito assistir esse filme mais nunca encontro tempo.
    amei o post
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louco para assistir esse filme, o trailer é ótimo e nos dá aquele gostinho de "QUERO MAIS!"
    Também quero muito ler o livro baseado no filme que a editora Novo Conceito está lançando!

    Abraços, Quemuel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também questiono muito a escolha da Kristen para o papel de protagonista. Antes de Crepúsculo, ela era uma atriz mais "cult", segundo ela mesmo diz, mas acho que ela só faz pose. Talvez ela queira ser a versão feminina do Johnny Depp, mas vai precisar de muito arroz e feijão ainda hahahahaha

    Abraços

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou super afim de ver esse filme eu gosto da Kristen Stewart e pelo trailer ela parece bem no filme. Só me falta tempo para ir ao cinema.

    Bjins :)
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver esse filme, pois adoro a história da Branca de Neve e suas adaptações. Não gosto da Kristen e já sabia desde o início que ela estragaria o filme, mas enfim, continuo querendo vê-lo, principalmente pelos efeitos especias que aparecem no trailer e os que você mencionou. =)

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir