sábado, 23 de junho de 2012

FIQUE LIGADO #2


Boa Noite amigos leitores, hoje é dia de ficar super ligado com as notícias aqui no blog.
Confiram...

JURASSIC PARK 4 CONTRATA ROTEIRISTAS


A Universal Pictures contratou Rick Jaffa e Amanda Silver, roteiristas de Planeta dos Macacos: A Origem, para escrever Jurassic Park 4, a tão aguardada sequência para a trilogia blockbuster de Steven Spielberg, que se encerrou em 2001 com Jurassic Park 3.
No quarto título, Spielberg novamente abdicará da cadeira de diretor, mas cuidará da produção, ao lado de Kathleen Kennedy.

ANGELINA JOLIE EM MALEFICENT


Foi divulgada a primeira imagem de Angelina Jolie como Malévola, a protagonista de Maleficent. O filme recontará a história de A Bela Adormecida do ponto de vista da vilã.


A Princesa Aurora, no longa, será a atriz Elle Fanning. Seu par romântico, o príncipe, foi escalado há pouco tempo pela Disney, será o australiano Brenton Thwaites.
O filme tem direção de Robert Stromberg. A previsão de estreia é para 14 de março de 2014. Juno Temple, Miranda Richardson, Sam Riley e Imelda Staunton também estão no elenco.

PAI DE AMY WINEHOUSE LANÇA LIVRO DE MEMÓRIAS


Mitch Winehouse vai lançar, no dia 26 de junho, o livro de memórias Amy, My Daughter, sobre a filha dele e seu relacionamento com ela – e, segundo informou o jornal New York Post, o trabalho terá cartas escritas à mão pela cantora para o pai.

MORRE PIANISTA FRANCESA BRIGITTE ENGERER


A pianista francesa Brigitte Engerer, formada na escola russa e dona de uma ampla e brilhante carreira internacional, faleceu neste sábado em Paris aos 59 anos de idade, informaram seus agentes.
A artista francesa foi agraciada em 2011 com o prêmio Victoire de música clássica pelo conjunto de sua obra, e contava também com os graus de "cavaleiro" da Ordem da Legião de Honra e de Oficial da Ordem das Artes e Letras da França.

GOSTARAM DO POST?
COMENTEM AQUI!!!




4 comentários:

  1. Nossa, estou doida para ver Maleficent! Angelina foi a escolha perfeita para o papel.

    Abraços

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,também estou louco pra ver Maleficent,Jolie ficou bem no papel.
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Não vejo nenhuma das notícias com bons olhos, no caso da Brigitte Engerer isso é óbvio né, mas a verdade é que sempre tenho um pá atrás com estas continuações injustificáveis que geralmente dão para uma franquia de sucesso, bem como esta nova onda de revisar contos de fadas... E no caso do livro "Amy, My Daughter", corre-se o risco deste ser apenas mais um caça níquel...

    ResponderExcluir