sexta-feira, 8 de junho de 2012

VIVENDO ENTRE A FANTASIA E A REALIDADE

Boa Tarde pessoal, pois é mais uma semana chegando ao fim e o legal de tudo é que o final de semana tá logo aí.Hoje eu preparei um post a respeito de uma série que foi lançada aqui no Brasil recentemente, como sou viciado em séries não podia deixar de falar sobre Once Upon a Time.

Explorem...


Once Upon a Time vive entre o mundo da fantasia e da realidade, a fórmula da série é contar a história em dois tempos diferentes, indo e voltando de Storybrook à Floresta Encantada e desvendando aos poucos o motivo da briga existente entre a Rainha Má e a Branca de Neve.
No tempo presente, os personagens da série possuem uma nova existência que guarda referências de suas vidas passadas.
A série começa na cena final de Branca de Neve, trocando o "viveram felizes para sempre" por uma maldição lançada pela Rainha Má, um típico conto de fadas alterado para os tempos modernos.
Once Upon a Time surgiu como fruto da mesma onda de interesse pela fantasia, o sucesso obtido de forma imediata é a mistura de fantasia, drama e romance, temperos mágicos que reúnem semanalmente 12 milhões de espectadores em frente a telinha da TV.
Com bom elenco, boas locações, figurinos e trilha bem composta a série se mostra bem equilibrada e despara na frente em relação a outras séries do gênero como é o caso de Grimm.
O que não se sabe ainda é como e nem se os personagens voltarão à Floresta Encantada ou terão seu final feliz nos tempos atuais.



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST
DEIXO A TODOS
O MEU
ABRAÇO.




5 comentários:

  1. Oi Bruno!
    Tanta gente me indicou essa série que eu acho que vou começar a vê-la agora que minhas séries deram uma parada.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luara,essa série vale a pena ser vista...obrigado por comentar e um abraço.

      Excluir
  2. Boa noite Bruno,

    Não asisto tv, filmes e afins, mas me parece bem interessante hein....abçs, já estou seguindo o seu blog, parabéns...tem resenha nova no blog...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco,essa série é realmente interessante,obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  3. Eu amo essa serie ela é ótima. Já assisti todos os episódios agora estou com saudades esperando a 2ª temporada. Vale a pena assistir.

    Abraço!
    http://www.ummundodecomentarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir