terça-feira, 22 de novembro de 2011

ENTREGA ESPECIAL


Título Original: Special Delivery
Gênero: Romance
Autora: Danielle Steel
Editora: Record
Número de páginas: 189

SINOPSE

Jack Watson era dono de uma das melhores butiques de Beverly Hills.Com dois filhos já criados, fazia o gênero do típico solteirão endinheirado que podia escolher entre as mulheres mais lindas de Hollywood.E era assim que Amanda Robbins o via: um playboy incorrigível.Mas quando ela fica viúva, surpreende-se com a amizade e a atração que começa a sentir por Jack - um relacionamento que choca suas famílias, principalmente quando os dois recebem um presente inesperado.

Danielle Steel é uma autora que está sempre presente em minha estante, gosto da sua maneira de escrever e encantar seus leitores.
Para muitos ela é apenas uma autora de romances água com açucar, não concordo plenamente com isso, acho ela muito competente naquilo a que se propõe a escrever.
Entrega especial é seu 40º romance, nele mais uma vez a autora consegue tocar o leitor com toda a sua carga dramática, pureza e sensibilidade.Um livro agradável de se ler pois nos revela todas as facetas de um amor que pode sim acontecer tardiamente e de forma inexplicável, gerando bons frutos.
Porque uma Entrega Especial...é sempre especial.

Explorem Entrega Especial...e descubram qual é a entrega e porque é especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário