segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A SENHORA DO JOGO


Título Original: Mistress of the Game
Autor: Sidney Sheldon / Tilly Bagshawe
Editora: Record
Número de páginas: 461

SINOPSE

No livro o Reverso da Medalha, o autor Sidney Sheldon nos apresentou à glamorosa e dominadora família Blackwell e sua inesquecível matriarca Kate.
Décadas se passaram sem que o talento para manipulação e a paixão dos Blackwell fossem atenuados. Apesar de Kate ter falecido há anos, os filhos de suas netas amadas, Eve e Alexandra, lutam para manter seu poderoso legado
Lexi Templeton, Max Webster e Gabriel McGregor estão determinados a controlar a Kruger-Brent, a multibilionária empresa internacional dona de indústrias espalhadas pelo mundo.Mas apenas um deles poderá reinar supremo...
Nessa família repleta de segredos- assassinato,identidades secretas, conspirações- e com depravado senso moral, vencer o jogo é a única garantia de sobrevivência.

Acabei de ler esse livro e vim correndo fazer essa postagem, e sabem porque?
Por que esse livro é muito mais muito bom mesmo, sou fã incondicional de Sidney Sheldon e a autora Tilly Bagshawe conseguiu absorver e continuar com maestria uma história contada a muito tempo pelo autor no livro O Reverso da Medalha (um de meus favoritos).
Nessa continuação a autora construiu com habilidade um enredo fascinante, repleto de personagens inesquecíveis, sem perder a marca e o encanto de Sheldon.
Posso afirmar com toda convicção que o livro agradará aos ávidos fãs de Sheldon...Tilly Bagshwe é A Senhora do Jogo.

Explorem A Senhora do Jogo.

5 comentários:

  1. Olá Bruno, tudo bem?
    espero que sim. adorei o post. Ainda não um livro do Sydney =x mas confesso que tenho muita vontade.
    Já estou te seguindo por aqui.
    beijos.
    boa semana e ótimo feriado.

    Macchiato - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  2. Oh céus Bruno, eu amo o Sidney Sheldon *-* ótimo post, mais pessoas deveriam ler livros dele. rs

    Beijos grandes, Aline.

    www.lookinsideyourmind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aymée e Aline,obrigado pela visita...também adoro Sidney Sheldon.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu li esse livro e vou ser sincera: detestei! Achei um nojo, muita "putaria". Não gostei muito do modo que essa escritora encaminhou a história. O Reverso da Medalha é ótimo, mas A Senhora do Jogo, como continuação... Não gostei. Deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  5. Olá Letícia,a autora Tilly Bagshawe teve total consentimento de Sidney Sheldon para dar continuidade a sua história,ela foi por muitos anos sua secretária e absorveu os ensinamentos do autor.
    Realmente acho que existem numerosas cenas de "putaria"no livro,mas para aqueles que conhecem a obra de Sheldon sabem que ele fazia uso disso nos seus outros romances.
    Acho que O Reverso da Medalha é ainda melhor,mas ela não ficou devendo em nada ao estilo e a forma com que conduziu a continuação.
    Obrigado pelo comentário...continue explorando.

    ResponderExcluir