sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

EXPLORANDO O NOVO POSTER DO FILME JOGOS VORAZES

Vai ser no próximo ano que chegará até as telonas do cinema o filme adaptado da série de Suzanne Collins...JOGOS VORAZES...e para deixá-los mais empolgados explorem só o novo poster do filme.


O filme tem estréia agendada para o dia 23 de Março, e no elenco temos:
Jennifer Lawrence
Josh Hutcherson
Elizabeth Banks
Stanley Tucci
Wood Harrelson...

Explorem agora o trailer do filme.



Espero que tenham gostado.

7 comentários:

  1. Achei o poster fantástico!
    Muito bom mesmo. Estou mega ansioso para poder ver Jogos Vorazes, sou super fã da saga, o filma vai estar ótimo, sem dúvida! *-*

    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
  2. Elenco forte viu, ta todo mundo comentando da obra e da adaptação para o cinema, acho que irei assistir o filme para ter um maior conhecimento e quem sabe ler o livro?

    Obrigado pela visita no meu blog e por segui-lo, fico muito feliz, estou retribuindo seguindo o seu também que eu achei bem legal.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o trailer do filme no cinema e fiquei impressionado...super ansioso pra ver.
    Will e Caíque...obrigado pelos comentários.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu já tava louca pra ler o livro.. mas com o trailer.. fiquei com mais vontade ainda.. e de ver o filme tbm.. ^^

    gostei do blog.. mto bacana..

    Fal Ventura
    http://asweetpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Rafaela,fico feliz que tenha gostado do blog.
    O trailer deixa a gente assim mesmo...loucos por querer ver.
    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li os livros(chora), mas esse poster e esse trailer, meu gezuis .... quero muito assistir.
    E tomara que seja tão bom qt tudo que li e ouvi falar sobre os livros.

    Beijinhos!
    http://vivianeblood.blogspot.com/2011/12/caixa-de-correio-2-amigos-do-blog.html

    Passa lá no resenhas, tem vídeo novo *.*

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li os livros! Mais gostei da dica! Acredita que eu não conhecia?! Que vergonha! rsrsrsrs :/
    Abraços...

    ResponderExcluir