sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

REFLEXO


Título Original: Reflection
Gênero: Romance
Autora: Mary Sheldon
Editora: Record
Número de páginas: 350

SINOPSE

Depois de um casamento curto e problemático, Zoë e Barton Andrews resolvem se divorciar. Mas quem ficará com a filha? Zoë vai criar a pequena Caroline em Hollywood, onde tenta uma carreira artística? Ou a garota será educada com o pai, um arquiteto de Nova York?

O ditado Tal Pai, tal filho é bem verdadeiro, só que nesse caso é Tal Pai, tal filha.
A autora Mary Sheldon é filha do autor Sidney Sheldon, e mostra nesse segundo romance que herdou o talento do pai para contar uma boa história.
O Livro se desenrola a partir da disputa pela custódia da filha do casal, só que de uma forma bem diferente, a autora divide com os leitores as duas possibilidades, narradas em capítulos alternados.
Os mesmos personagens e situações estão presentes nas duas realidades (louco né? eu demorei pra acreditar). Mas as consequências são completamente diferentes, e o destino se desenrola de um jeito que parece inevitàvel e absolutamente surpreendente.
Li o livro em apenas dois dias, a narrativa é bem rápida e objetiva, apesar da autora Mary Sheldon ser filha do autor Sidney Sheldon, posso dizer que não segue o mesmo estilo literário, sua forma de escrever é um pouco mais leve.
Em suma, é um romance que mostra como as pequenas escolhas podem mudar o destino de uma pessoa. Reflexo vai fazer com que os leitores olhem para suas vidas e se perguntem: "O que teria acontecido se...?

Explorem Reflexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário