terça-feira, 15 de novembro de 2011

AUTOR PARCEIRO - ULISSES GÓES


ULISSES GÓES

Olá exploradores aqui do blog, é com grande honra e satisfação que venho anunciar para vocês a parceria do blog com o autor Ulisses Góes.
O poeta e escritor lançou recentemente seu primeiro romance de ficção, o livro lançado virtualmente pela internet chama-se Efeito Cacaos.


Efeito Cacaos é um romance de ficção com uma linha de realismo fantástico e contexto fantasioso. Trata-se da surpreendente história de um jovem, que depois de 6 anos longe de casa decide voltar para sua terra natal e rever sua família e amigos.
Para ele, seria uma viagem em busca de tudo aquilo que um dia ele tinha deixado para trás.Entretanto em meio a um mundo conturbado, uma grande guerra acontecendo e a aproximação da queda de um meteoro na terra, seu retorno torna-se trágico, com um acidente que o coloca em uma jornada sem volta, onde todos os caminhos serão completamente desconhecidos e reveladores.
Para quem curte bons livros, é uma ótima dica de leitura. O livro está prestes a ser lançado por uma editora e enquanto isso ainda não aconteceu, Ulisses decidiu iniciar um lançamento virtual.

Ulisses Góes, atualmente está se dedicando a escrever uma saga intitulada "As Crônicas de Navareth", cuja história é totalmente baseada no universo do jogo Cabal Online.

Explorem: http://www.facebook.com/efeitocacaos
                http://efeitocacaos.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Oi parabéns pela nova parceria. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pela parceria com o autor. HAHAHA
    Ótimo Blog, obrigado por seguir, tõ seguindo tbm com maior prazer, Sucesso na Faculdade e no Blog! hehe

    Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Lia e Ewerton,muito obrigado pelos comentários,feliz pela visita de vocês.

    ResponderExcluir