domingo, 27 de novembro de 2011

THREE


Título Original: Three
Gênero: Suspense
Autor: Ted Dekker
Editora: Thomas Nelson Brasil
Número de páginas: 348

SINOPSE

Quando o celular de Kevin Parson tocou, ele não imaginava que aquela ligação seria a primeira de uma série que transformaria sua vida em uma frenética e assustadora luta pela sobrevivência. A voz, que se identificou como Slater, foi sinistra e incisiva: Você tem exatamente três minutos para confessar o seu pecado para o mundo.Se não, seu carro explodirá em mil pedaços.
A ligação foi interrompida imediatamente.O carro de Kevin explodiu três minutos depois.

Assim que peguei esse livro nas mãos e li esse pequeno trecho,não tive dúvidas e pensei...tenho que ler.
Gosto muito desse gênero literário e sou acostumado a ler coisas do tipo, só que me surpreendi com a história desse autor.Ele criou personagens ambíguos, onde nada é o que parece ser, durante toda a leitura ele nos mostra situações repletas de reviravoltas.
As tramas do livro são bem entrelaçadas, é difícil querer largar o livro sequer por um minuto...Ted Dekker criou com habilidade seu livro, aquele que você pensa ser seu melhor amigo, pode ser seu pior inimigo.
Preparem-se para muito suspense, mistério, personagens intrigantes e final surpreendente (mesmo).

Explorem Three

2 comentários:

  1. Poxa, amei sua resenha, como o livro de suspense que vc resenhou, ela me deixou doida de vontade de ler e não me contou nada... preciso ler esse livro, de verdade *.*


    Aproveitando, quero te convidar para visitar meu blog, post novo, sobre o bem da leitura em casos de Alzheimer, um post saúde, por assim dizer, bem interessante.Obrigadinha .*.*

    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir