quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MISSÃO:IMPOSSÍVEL - PROTOCOLO FANTASMA

Ontem eu resolvi de forma muito inesperada ir ao cinema, nem sabia ao certo o que assistir e então seguindo a opinião de minha irmã acabei vendo Missão: Impossível Protocolo Fantasma...querem saber o que achei do filme...então explorem.


Título Original: Mission: Impossible - Ghost Protocol
Gênero: Ação
Direção: Brad Bird
Distribuidora: Paramount
Elenco: Tom Cruise
            Jeremy Renner
            Paula Patton
            Jonathan Rhys Meyers
            Simon Pegg
            Anil Kapoor
            Vladimir Mashkov
Duração: 132 minutos

SINOPSE

Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao "Protocolo Fantasma". Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.

Para quem já conhece e com certeza já assistiu aos filmes antecessores sabe perfeitamente o que irá encontrar nesse nem tão novo Missão: Impossível Protocolo Fantasma.
Disfarces, uma bela mulher, vilões impagáveis, um cara engraçado, um personagem ambíguo e o sempre esperado Tom Cruise, claro no papel principal.
Lendo isso vocês devem estar pensando que odiei o filme, mas pelo contrário, eu gostei apesar de todos os clichês e aquela musiquinha tema...que nunca falta.
O filme é um ótimo entretenimento, tem cenas de muita ação, brigas bem arquitetadas, locações deslumbrantes (Dubaí) é uma delas, e também tem várias cenas cômicas que realmente fazem rir.
Acho que toda a equipe do filme realizou uma Missão Impossível, principalmente o ator principal Tom Cruise, que apesar de já não ser nenhum garotinho, mostra ainda ter bastante fôlego, garra e desenvoltura ao desenvolver o seu papel.

Explorem um pouco...


CURIOSIDADE

 O ator Jeremy Renner deve assumir o papel de protagonista, já que os produtores querem desvincular a imagem de Tom Cruise da franquia.
Espero que tenham gostado.

8 comentários:

  1. Ahh, eu gostei só pq amo o Tom Cruise,não curto muito esse tipo de ação,mas tem uns que valem mesmo a pena né?Curto efeitos especiais elaborados... então esse será uma boa pedida pra um domingo de dia.
    Beijão por essa dica de cinema Bruno

    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti a nenhum filme dessa saga, mas a conheço pela músiquinha, rsrs... Adoro filmes de ação com efeitos especiais, talvez esse me agrade. Obrigado pela dica! Abraços,
    Ademilson
    http://livrosdoad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi também vi o filme! Fui durante a semana com minha namorada! Muito bom mesmo!! As cenas de ação e a trama são muito boas! Tom Cruise como sempre ótimo ator!!
    Bom final de ano e ano novo a todos!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi o filme. mas fiquei interessada. me parece ótimo.
    adorei seu blog.
    já estou seguindo.
    beijos
    bom ano!

    aym - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti o filme, mas parece ser muito bom, adorei a resenha e o blog também. Já estou seguindo.

    Abraços
    Boas Festas
    http://linhasdeencanto.blogspot.com
    @LinhasDeEncanto

    ResponderExcluir
  6. Não tem jeito missao impossível é igual mas é mega bom!!! Nossa te deixa de queixo caido louca pra ver o filme é claro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por todos os comentários.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Assisti ao filme e achei simplesmente incrível!
    A atuação do Cruise está fantástica. A história é envolvente e dá aquela agonia de 'o que será que vai acontecer agora?' em algumas cenas. Boa crítica :) Parabéns :)

    ResponderExcluir