quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PARCERIA - EDITORA MARTIN CLARET

Olá pessoal, como vocês podem ver o blog O Explorador Cultural está crescendo a cada dia que passa.Procuro sempre trazer novidades e curiosidades através dos meus posts para assim mantê-los bem informados e também diverti-los, é essa a minha função de blogueiro e amante da boa cultura.
Hoje com muita satisfação eu venho anunciar uma novidade... a parceria com a Editora Martin Claret.

EXPLOREM SÓ...





A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.

 Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa.

 Em 1982, o fundador da Editora lançou na indústria editorial brasileira o livro-clipping (o livro montado, de vários autores), voltado para o crescimento espiritual e humano do leitor. Nesse segmento, possui atualmente 6 coleções, com mais de 150 títulos.

 Outra inovação da Editora foi o livro-pocket com alta qualidade gráfica, a preços acessíveis, com a coleção A Obra-Prima de Cada Autor, cuja proposta é de 500 títulos, dos quais a editora já publicou 300 volumes. Grande parte desses títulos são recomendados ou adotados em escolas, faculdades e vestibulares.

OS OBJETIVOS DA EDITORA


O principal objetivo da Martin Claret é continuar a desenvolver uma grande e poderosa empresa brasileira, para melhor servir a seus leitores.

A FILOSOFIA DA EDITORA

A Filosofia de trabalho da Martin Claret consiste em criar, inovar, produzir e distribuir, sinergicamente, livros da melhor qualidade editorial e gráfica, para o maior número de leitores e por um preço economicamente acessível.

EDITORA MARTIN CLARET SEJA BEM-VINDA AO TIME DE EDITORAS PARCEIRAS

REVOLUCIONE-SE: LEIA MAIS PARA SER MAIS!






4 comentários:

  1. Bruno parabéns pela nova parceria, é ótimo trabalhar com a Martin Claret, eles respeitam muito nós blogueiros e blogueiras, dão livre acesso aos seus livros e são muito gentis.Fico muito feliz com mais essa conquista do Explorador \o

    Beijos

    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/02/walt-whitman-martin-claret.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi!
      Fiquei bem satisfeito com essa parceria também, a editora vem para contribuir ainda mais com o blog.
      Obrigado pelo comentário e um abraço!

      Excluir
  2. Obaaa! Parabéns Bruno! Eu adoro os clássicos da Martin Claret e o pessoal dessa editora é muito gentil, além de que respeitam nós os blogueiros e blogueiras...

    Abraço!!

    Ademilson
    http://livrosdoad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ademilson!
      Obrigado pelo comentário e um abraço!

      Excluir