segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NOVOS NA ESTANTE # 4


Olá queridos exploradores, uma ótima segunda-feira pra vocês, hoje eu venho fazer um post que gosto muito, trata-se da coluna Novos na Estante, nessa coluna eu mostro tudo aquilo de novo que está entrando para minha estante, explorem só as novidades.


ATLANTIS - DAVID GIBBINS
A MÃO ESQUERDA DE DEUS - PAUL HOFFMAN
SEREIA - TRICIA RAYBURN



O MANUAL DO BRUXO - ALAN ZOLA KRONZEK E ELIZABETH KRONZEK
JONATHAN STRANGE E MR.NORRELL - SUZANNA CLARKE
O VENCEDOR ESTÁ SÓ - PAULO COELHO



AS ESGANADAS - JÔ SOARES
SEGUNDA-FEIRA DE LUTO - KATH REICHS
A GRAVIDADE DAS SOMBRAS - DAVID RAMUS



RELÂMPAGOS DE SANGUE - NELSON MAGRINI
TRAIÇÃO EM VENEZA - STEVE BERRY
A MENINA QUE NÃO SABIA LER - JOHN HARDING



EM BUSCA DO GUARDIÃO DA LUZ - CAMILA PRIETTO
A BREVE SEGUNDA VIDA DE BREE TANNER - STEPHENIE MEYER
HATHOR - MARKUS THAYER

Esses foram os livros que entraram para a estante e que em breve serão resenhados no blog.
Meus agradecimentos aos autores parceiros que gentilmente me enviaram os exemplares de suas obras devidamente autografados ( adorei as dedicatórias ), e também os marcadores que serão sorteados aqui.

FORA OS LIVROS ESTÃO ENTRANDO AS SÉRIES.



FRINGE - 1ªTEMPORADA COMPLETA (LOUCO PARA ASSISTIR)
PRISON BREAK - 3ªTEMPORADA COMPLETA
PRISON BREAK - 4ªTEMPORADA COMPLETA

Como podem perceber tenho muita coisa para ler e assitir...e isso é muito bom né pessoal?



E AS NOVIDADES NA ESTANTE SÓ AUMENTAM.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

9 comentários:

  1. Que suuuper.
    Adorei, nada mais gostoso do que livros novos, e acho que a sensação de terminar um e escolher o próximo, é ótima também!

    Esses dias comprei a biografia da Edith Piaf, o máximo!

    Estou louca para ler o livro que citou aí: "As esganadas" do Jô Soares.

    Fazia tempo que eu não passava por aqui, até brreve!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Nossa quantos livros!!!!
    quero muito ler Sereia, tenho o Vencedor está só, mas ainda não li.
    fiquei interessada em Segunda-feira de luto, espero tua resenha pra ver se compro ou não, hehehe.

    Beijos
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Estou passando para retribuir a visita e parabenizá-lo pelo blog.
    Estou louca pra ler Sereia, mas ainda n deu pra comprar =/
    Desses aí só li A Breve Segunda Vida de Bree Tanner e gostei bastante.
    Parabéns pelas aquisições!

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por seguir meu blog *-*
    Seguindo aqui também ;)

    happymomentts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já li "A Mão Esquerda de Deus", é um livro bem legal! A estória é bacana e o livro avança fácil!! Acho que vai gostar!
    Quanto a "As esganadas" do Jô eu não li, mas minha mãe leu e gostou bastante!!
    Legal o post Bruno!!
    Abs!

    http://ka-tet07.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sua estante tá recheada hei! rsrsrsrsrs
    Tantos livros interessante. Quero muito ler "A menina que não sabia ler."
    Abraços...

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Poxa, estou atrasada nos meus comentários, me desculpe.Tive uns probleminhas com meu pc, mas agora está tudo me ordem.
    Mas que estante linda e recheada heim amigo?
    Amei o livro O manual do bruxo, que capa linda.Os outros tb me impressionaram.Parabéns!!
    Espero resenha de todas com ansiedade *.*

    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantos livros! já li Bree Tanner e recomendo, quero muito comprar A Mão Esquerda de Deus, já que todos falam muito bem dele, e A Menina qua não sabia ler.

    ResponderExcluir
  9. Olá,gostaria de saber se é possivel comprar o livro de prison break eu fiquei sabendo que existe esse livro, bom, se puder responder, me envie um email
    Andrews_675@hotmail.com

    ResponderExcluir